Foxconn II: calendário de compensações é aprovado

Em assembleia realizada na tarde de ontem (7), na Foxconn II, em Jundiaí, os trabalhadores aprovaram o formato do calendário de compensações de 2019. O cronograma foi ajustado de acordo com os feriados e dias pontes.

“O calendário foi elaborado com base nas necessidades dos companheiros e na produtividades da empresa. Com muito empenho conseguimos obter equilíbrio na proposta ”, declarou a diretora do Sindicato, Rose Prado, ao lado do diretor sindical, Luís Carlos de Oliveira, e do diretor de base e Daniel Silva.

Além da pauta envolvendo o calendário, o diretor de base, Leandro Cesar Viana Reis, apresentou reivindicações dos trabalhadores voltadas ao ambiente de trabalho.

( ! ) Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/sindicatometal.org.br/htdocs/wp-content/themes/dialy-theme/includes/single/post-info.php on line 4
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0001397024{main}( ).../index.php:0