Flashback no Espaço M: uma fantástica viagem no tempo. Confira as fotos

A primeira edição do Flashback realizada no Espaço M, o requintado espaço de evento do Clube de Campo dos Metalúrgicos, no sábado, dia 4, levou os presentes a uma fantástica viagem no tempo através da música.

Animado pelo DJ Wagner e pela banda Studio 54, foi uma noite de pista cheia e muita diversão, com paz, tranquilidade e segurança.

“Essa foi nossa primeira experiência com o Flashback no Espaço M e, pelo que pudemos ver, foi um evento que agradou muito a quem esteve presente. Já estamos pensando em uma segunda edição e em melhorar ainda mais”, disse o diretor do Sindicato, Wilson Ribeiro (Med), responsável pela organização do evento junto com toda a diretoria e equipe de apoio do Sindicato.

CONFIRA AS FOTOS

São três galerias de fotos: 1) a primeira mostra as pessoas que estavam presentes. 2) A segunda foca o movimento e as luzes na pista de dança. 3) E a terceira mostra a banda Studio 54 em ação. Divirta-se.

PESSOAS. Veja quem esteve lá:

NA PISTA. No ritmo da dança.

NO PALCO. Studio 54 e DJ Wagner no comando do som

FOTOS: Sindicatometal