Fim da redução de jornada e empregos garantidos na Continental

Representantes do Sindicato realizaram uma assembleia na tarde de hoje (2), na empresa Continental, em Várzea Paulista. Foi apresentado aos trabalhadores os principais detalhes  do fim do acordo de redução da jornada de trabalho, ação que estava em vigor desde o início do mês de abril.

O acordo chegou ao fim antes do prazo determinado por conta do aumento de produção da empresa no último mês. Em um trabalho conjunto entre os companheiros  da empresa e os diretores de base atuantes, foi possível coletar informações verídicas sobre a produtividade dos setores. Com base nas informações, o Sindicato  avançou nas negociações com a Continental e obteve, além do fim da redução de jornada, a garantia de emprego dos trabalhadores.

DSC_3101

O diretor de base, Marcos Antà´nio Pereira, falou sobre as ações que formalizaram o fim da redução de jornada

Acompanhado do presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa, o diretor e coordenador do setor trabalhista de Várzea Paulista, Eléscio Caldato, destacou a importância dos diretores de base nas negociações. “Obtivemos um ótimo resultado. Os diretores de base e os trabalhadores estão de parabéns por terem contribuído de forma consciente, coerente, firme e verdadeira. Isso é prova de que o Sindicato representa união”, disse.

Os diretores de base, Aparecido Fernandes Chagas, Marcos Carvalho Eugênio e Marcos Antà´nio Pereira, também estavam presentes  na assembleia e foram parabenizados pelo trabalho sindical realizado dentro da empresa.