Escola do Metalúrgico: jovens e adultos iniciam curso de informática

Na manhã de ontem (26), a Escola do Metalúrgico deu início ao curso de informática para jovens e adultos. Com foco na preparação para o mercado de trabalho, o curso terá duração de cinco meses e abrangerá os seguintes módulos: Windows, Pacote Office e Internet.

img_0329

A Escola do Metalúrgico passou por reformas e agora oferece cursos para jovens adultos e aposentados

“O Nosso Sindicato é conhecido por oferecer oportunidades desse tipo para os trabalhadores. Ao longo da história, a Escola do Metalúrgico formou mais de 11 mil alunos. Nos sentimos muito satisfeitos com essa ação e iremos evoluir ainda mais com cursos de informática para todas as idades”, declarou o vice presidente do Sindicato, Evandro Oliveira Santos.

As aulas estão acontecendo duas vezes por semana com turmas no período da manhã e da noite.