Equipe sub-8 do Sindicato garante vaga na final do Campeonato Paulista

A molecada da equipe de futsal do Sindicato dos Metalúrgicos (sub-8) deu um show de bola no último sábado (20). Os nossos pequenos atletas garantiram uma vaga na final do Campeonato Paulista de Futsal – Série Ouro após vencer a equipe do Santos por 4 a 1, com três gols de Antônio e um de Nícolas.

A equipe do Sindicato irá disputa a grande final contra a equipe do Corinthians, que superou a equipe do Palmeiras por 4 a 2 na outra semifinal. A decisão, inédita para a equipe tricolor metalúrgica, está marcada para o próximo sábado (27), às 10h, no Ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo.

“Os garotos estão fazendo um trabalho incrível. Crescemos durante o campeonato e a expectativa é grande para essa decisão. A diretoria do Sindicato, os pais dessa garotada e toda a torcida estão somando com a sustentação dessa grande equipe que formamos”, declarou o o técnico da equipe do Sindicato, José Carlos Maia.