Emprego garantido na Metalúrgica Realeza

Na manhã desta quarta-feira (18), os companheiros da Metalúrgica Realeza aprovaram o acordo de redução de jornada.

A proposta, apresentada pelo diretor executivo do Sindicato, Natanael Onofre Matias (Caé), tem como principal objetivo a garantir  emprego aos trabalhadores da empresa. “Com a aprovação do acordo o trabalhador poderá reorganizar suas economias sem se preocupar com uma suposta demissão, já que o cenário econà´mico não está favorecendo”, disse o diretor.

O acordo, com vigência de 73 dias, entra em vigor a partir de amanhã (19). A redução de jornada de trabalho será sempre as sextas-feiras. Por ocasião de feriados e pontos facultativos no calendário, a redução poderá ser praticada as quintas-feiras.