Dover: trabalhadores aprovam calendário de compensações

Na manhã desta quinta-feira (15) os trabalhadores da Dover, empresa localizada no Distrito Industrial, em Jundiaí, aprovaram o calendário de compensações para o ano de 2017. Os companheiros também votaram pela flexibilização de jornada, alternativa que visa garantir a permanência dos trabalhadores e viabilizar a estabilidade econà´mica da empresa em momentos de recessão. 

Para o calendário de compensações da Dover, foram acrescidos 60 minutos à  jornada de trabalho nas sextas-feiras. O acréscimo será compensado nos dias ponte em véspera ou pós feriado. “à‰ uma alternativa que facilitará a vida do trabalhador em relação aos seus compromissos fora da empresa”, disse o vice presidente do Sindicato, Evandro Oliveira Santos. 

Durante a assembleia, as principais diretrizes da Campanha Salarial também foram apresentadas. Correspondente ao reajuste, será aplicado 6% no mês janeiro e 2,5% em abril de 2017. No caso do abono, a Dover seguirá o acordo na íntegra conforme a Convenção Coletiva. 

A Participação nos Lucros e Resultados (PLR) também foi pautada durante o ato. O Sindicato participou de negociações com a comissão formada pelos trabalhadores e ficou decidido que o método de avaliação será basicamente o mesmo do ano anterior. 

Astra Website Security