Diversão total no Dia das Crianças do Sindicato

O Clube de Campo do Sindicato foi transformado em um grande parque e diversões e tomado pela galerinha na Festa do Dia das Crianças, na tarde desta quarta-feira (12). A energia envolvente dos pequenos também contagiou os grandinhos, que aproveitaram bastante a celebração. 

A Cia Rick e Kelly de teatro empolgou os pequenos com o musical inspirado na animação Encanto. 

A música rolou solta no Dia das Crianças do Sindicato. A talentosa cantora, Isa Camargo, foi uma das grandes atrações da festa.

A grande festa contou com milhares de pessoas que acompanharam as apresentações dos mais talentosos artistas infanto-juvenis: Mary Bernardes, Paola Mattiussi, Isa Camargo, Clarinha Alves, Ana Bezon, Maria Clara Rosis e a dupla Ester & Heloísa, fizeram performances relembrando clássicos da música nacional e internacional. 

A Cia Rick & Kelly também cativou os pequenos com a apresentação do musical Encanto. 

A criançada que ama arte e os personagens infantis, pacientemente, aguardou a enorme fila para fazer as pinturas de rosto. 

Bruno de Andrade e Daiana Patrícia Gomes se divertiram ao lado do pequeno Gael.

Para manter a energia da molecada do início ao fim da grande Festa, muito refrigerante, sorvete, pipoca e cachorro quente foram distribuídos de graça. 

Bruno de Andrade é  sócio do Sindicato há um ano. Ao lado da esposa, Daiana Patrícia Gomes, e do filho Gael, de 4 aninhos, o metalúrgico se divertiu muito na festa.  

“Sou sócio há apenas um ano, mas frequento o Clube desde os meus 10 anos de idade, pois meu pai era metalúrgico e me trazia aqui. É muito bom poder passar para a nova geração momentos que nós já vivemos. É uma nostalgia boa”, comentou Andrade. 

 

O momento mais esperado da festa: o sorteio das 13 bicicletas.

E não foi só isso. Para deixar a criançada mais eufórica, a diretoria do Sindicato sorteou 13 bicicletas, fechando a grande festa com chave de ouro. 

“Mais uma vez, a nossa diretoria se empenhou ao máximo para realizar essa grande celebração. De todos os nossos eventos, o Dia das Crianças é o que mais cativa o público. Aprendemos muito com essa criançada, e não podemos esquecer que elas representam o futuro. Por isso, temos que valorizar muito”, disse o presidente, Eliseu Silva Costa.

Veja a galeria de fotos

 

Astra Website Security