Direto do Espaço M, mas sem público, missa de 1º de Maio será transmitida pela internet

Para celebrar o 1º de Maio (Dia do Trabalhador) levando uma mensagem de paz aos companheiros e companheiras no período de quarentena, o Sindicato transmitirá ao vivo, diretamente do Espaço M, a tradicional missa em ação de graças a São José Operário, padroeiro dos trabalhadores. O ato litúrgico terá início às 9h.

Pedindo por saúde, manutenção dos empregos e proteção às famílias, a missa será celebrada pelo padre Leandro Megeto, pároco da Nova Jerusalém.

A celebração será transmitida no site do Sindicato, na página da Nova Jerusalém no Youtube, na Radio Cidade Jundiaí(AM 730) e na página da Nova Jerusalém no Facebook.

“A missa dos trabalhadores é tradição há 31 anos. Neste momento de tantos acontecimentos que afetam o dia-a-dia dos trabalhadores, nós, do Sindicato, entendemos que é necessário ter paz de espírito para enfrentar os dias que virão. Mesmo distantes, estaremos juntos e celebrando o Dia do Trabalhador”, afirma o presidente do sindicato, Eliseu Silva Costa.

O presidente marcou presença na Radio Difusora Jundiaí (AM 810), acompanhe:

Ouça também a entrevista que Eliseu deu para a Rádio Cidade Jundiaí (AM730):

Em virtude da pandemia de COVID -19, a missa será celebrada sem o público. Como não haverá a tradicional festa de do Dia do Trabalhador, veja o vídeo que relembra os grandes momentos desta comemoração: