Direitos e participação política foi tema na 3 ª Conferência de Políticas para Mulheres

O final de semana foi marcado pela 3 ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres. Organizado pela Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, o evento tem o tema “Mais Direitos, Participação e Poder para as Mulheres”, e teve sua abertura na noite da quinta-feira (27) e encerramento no sábado (29).

O auditório Elis Regina, no Complexo Argos, contou com dezenas de pessoas durante os três dias da conferência. Para debater os mais diversos assuntos envolvendo o tema do evento, ativistas e figuras políticas foram convidadas. Entre elas, a secretária nacional da União Brasileira de Mulheres, Liége Rose Gouvea, e a Deputada Estadual Leci Brandão.

DSC_6794 (Site)

A diretora do Sindicato, Rose Prado, e as diretoras de base, Leonice Maria e Andréa Barbosa, marcaram presença na abertura do evento

A diretora do Sindicato, Rose Prado, acompanhada das diretoras de base Andréa Barbosa e Leonice Maria da Silva, se mostrou muito satisfeita com os debates. “Para nós, que estamos inseridas no meio político e trabalhista, é de extrema importância participar de eventos e debates com essa temática. A troca de experiências é fundamental para que solidifique ainda mais a luta das mulheres”, disse.

Saiba mais sobre sobre a 3 ° Conferência de Políticas Públicas para as Mulheres:

( ! ) Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/sindicatometal.org.br/htdocs/wp-content/themes/dialy-theme/includes/single/post-info.php on line 4
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0001396960{main}( ).../index.php:0
20.0002399032require( '/var/www/sindicatometal.org.br/htdocs/wp-blog-header.php' ).../index.php:17
31.2830111648400require_once( '/var/www/sindicatometal.org.br/htdocs/wp-includes/template-loader.php' ).../wp-blog-header.php:19
41.2915111892408include( '/var/www/sindicatometal.org.br/htdocs/wp-content/themes/dialy-theme/single.php' ).../template-loader.php:78
51.4678113156264get_template_part( ).../single.php:9
61.4678113156800locate_template( ).../general-template.php:168
71.4679113156928load_template( ).../template.php:671
81.4683113181216require( '/var/www/sindicatometal.org.br/htdocs/wp-content/themes/dialy-theme/includes/news-single.php' ).../template.php:724