Dia do Aposentado: Sessão Pipoca Especial exibe “Uma Lição de Vida”

Para celebrar o Dia do Aposentado, nesta sexta-feira (24), às 14h30, a Sessão Pipoca promete trazer muita emoção aos espectadores. Será exibido “Uma Lição de Vida”, obra lançada em 2010 que narra a emocionante trajetória de Kimani Maruge, um fazendeiro queniano que se matriculou no ensino fundamental aos 84 anos de idade, após o anúncio do governo queniano de educação primária universal gratuita em 2003.

Em uma cidade pequena e distante de Nairobi, capital do Quênia, os moradores ficam animados com a novidade do ensino gratuito, inclusive Kimani Maruge, mas ele fica decepcionado ao saber que essa oportunidade foi dada somente às crianças. Porém, sua insistência em aprender acaba convencendo a professora, Jane, a dar-lhe um lugar na sua turma.

Convide os amigos e a família para curtirem essa emocionante história conosco. A entrada é gratuita, com direito a suco e pipoca.

Serviço

Sessão Pipoca Especial – Dia do Aposentado exibe: “Uma Lição de Vida” (classificação indicativa: 12 anos)

24 de fevereiro (sexta-feira), 14h30

CineArte do Sindicato dos  Metalúrgicos, Rua XV de Novembro, 240, Vila Arens