Dia das Mães: Queridas companheiras de jornada, felicidades

Hoje, neste dia especial em que celebramos o Dia das Mães, queremos homenagear todas as mães guerreiras que, diariamente, enfrentam as mais diversas batalhas em seu dia a dia. Mães são as protagonistas da nossa história, as heroínas que fazem do amor fraterno a força mais poderosa do mundo.

Ser mãe é um dom, uma dádiva divina que concede o privilégio de gerar a vida e nutri-la com amor e dedicação. É um amor que transcende a tudo, que nos faz sentir as tristezas e as alegrias dos nossos filhos, que nos inspira a seguir em frente mesmo quando tudo parece difícil demais.

Sabemos que muitas de vocês enfrentam jornadas triplas, tendo que lidar com o trabalho, a casa e a família, muitas vezes criando seus filhos sozinhas. Mas mesmo diante desses desafios, não desistem. Seguem em frente, com uma força e uma determinação admiráveis.

Por isso, hoje queremos dizer para todas as mães: vocês são incríveis! Vocês são fortes, corajosos e inabaláveis. Vocês são um exemplo de amor, de dedicação e de perseverança.
Neste Dia das Mães, nós, diretoras do Sindicato e toda a diretoria desejamos a todas vocês, mães metalúrgicas e mães do mundo todo, muita paz, muita alegria e muita esperança. Que vocês possam sentir todo o amor e gratidão.

Que todas as mães possam continuar seguindo em frente, firmes e fortes, iluminando o mundo com seu amor.

Feliz Dia das Mães, companheiras!

Rose Prado, Andrea Ferreira Barbosa, Maria Leonice da Silva, Vera Pereira Cyrino, Rosemilda de Araújo Pereira, Luciana Santos Rocha da Silva e Maria Aparecida Alves, diretoras do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.