Dia das Crianças no Clube de Campo é diversão garantida! 

Na próxima quarta-feira (12), Dia das Crianças, a molecada vai se acabar na diversão lá no Clube de Campo do Sindicato! A tradicional festa da garotada terá início às 12h (portões abertos às 11h).

O Clube de Campo se transformará em um parque de diversões, com brinquedos infláveis para a galerinha extravasar  a tarde toda! Para entreter a turminha, a Cia Ricky e Kelly  irá apresentar um teatro musical inspirado na animação Encanto.

Além disso, a festa contará com apresentações musicais de artistas infanto-juvenis que marcaram presença nos programas de TV, Canta Comigo, Drive Thru Okê e Hora do Faro. 

Haverá pintura de rosto para todos aqueles que quiserem reproduzir os personagens mais divertidos do universo infantil. E para aguentar esse montão de atividades, haverá distribuição gratuita de cachorro-quente, algodão doce, pipoca e sorvete.

O evento também contará com um grande sorteio de prêmios para os associados. 

Sócios têm acesso gratuito mediante apresentação da carteirinha. Portanto, para evitar transtornos na entrada do evento, mantenha os seus dados atualizados! 

Para não associados, a entrada é R$20,00. 

Aproveite essa grande festa da família metalúrgica. 

 

 

Astra Website Security