Dia 28 de abril: Greve Geral

Vamos parar o Brasil! Dia 28 de abril é dia de greve geral, dia de mobilizar trabalhadores contra a perda de direitos com a reforma trabalhista e previdenciária. O Sindicato dos Metalúrgicos fará várias ações e atos de mobilização, simultaneamente, em diferentes locais na região.

Às 10h, na praça da Matriz, no centro de Jundiaí, um grande ato reunirá trabalhadores de todos os setores, organizados pelo Movimento Intersindical Unificado.

Desde o início da semana, o Sindicato está realizando atos nas portas das fábricas para esclarecer os perigos das propostas do governo Temer. “O trabalhador precisa estar por dentro de tudo que está acontecendo. O que está por vir é um verdadeiro desmonte que irá enfraquecer as nossas reivindicações futuras. Essa luta é de todos! Junte-se a nós!”, convoca o presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa.