Dia 22/04 começa a venda de convites para o Baile de Aniversário. Garanta sua mesa!

O evento mais esperado do calendário sindical está em fase de preparação. Os 73 anos do Sindicato dos Metalúrgicos serão celebrados em grande estilo em 1º de junho, no Espaço M, a partir das 22h, com animação da Banda Época.

O serviço será do buffet Ancona, que contará com um cardápio com opções de bebidas e porções. A novidade ficará por conta do Open Bar para drinks (três opções). Os convites estarão à venda a partir de 22 de abril, na Sede do Sindicato : sócios R$ 300,00 (mesa com 6 lugares) e não-sócios R$ 500,00 (mesa com 6 lugares).

O traje é esporte chique e é proibida a entrada com bebidas.

O estacionamento é gratuito. Segurança no trânsito é essencial. Por essa razão, utilize o retorno sinalizado para acesso ao Clube de Campo.

O Baile de Aniversário dos Metalúrgicos faz parte da Semana do Metalúrgico. Em breve estaremos disponibilizando aqui no site e no boletim de fábrica a programação completa.

Ponto de venda:
Sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista
Rua XV de Novembro, 240 – Vila Arens – Jundiaí-SP

Informações: 4527-3100 (opção 9)