Desperte sua Curiosidade Digital com o Curso de Informática Básica para Terceira Idade!

Chegou a sua vez de explorar o vasto mundo da tecnologia e se tornar um mestre da informática! O nosso curso de Informática Básica para a Terceira Idade é a chave para desvendar o potencial digital que está ao seu alcance.

Uma Jornada Semanal de 3 Horas para Transformar sua Vida Digital!

Imagina aprender a dominar a informática em apenas alguns meses? Com aulas práticas e divertidas, você descobrirá como usar o computador e a internet de forma fácil e acessível. Este curso oferece uma aula por semana, com duração de 3 horas, ao longo de 4 meses, proporcionando um ambiente de aprendizado tranquilo e adaptado às suas necessidades.

Aprenda Informática Básica e Seja um Especialista em:

Windows: Navegue no sistema operacional mais utilizado no mundo e descubra como tornar seu computador seu melhor amigo digital.

Word: Domine a criação e edição de documentos de texto, aprenda a formatar textos, adicionar imagens e crie documentos incríveis.

Internet: Explore a maravilhosa teia da internet e aprenda a pesquisar informações, comparar produtos, buscar horários de teatro, cinema e muito mais!

Email: Conecte-se com amigos e familiares, envie e receba mensagens de forma segura e eficaz, e descubra como anexar arquivos e fotos aos seus emails.

Este é o momento perfeito para explorar o mundo digital e enriquecer sua vida com habilidades tecnológicas. Não perca a chance de se inscrever no nosso curso e embarcar em uma jornada emocionante de aprendizado.

Garanta já a sua vaga e se aventure no emocionante universo da informática básica. Você merece uma experiência digital incrível, independentemente da sua idade. Estamos aqui para ajudá-lo em cada passo do caminho. Junte-se a nós e comece a sua jornada digital hoje!

Preço especial para sócios da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí.

Mais informações, na Escola do Metalúrgico: (11) 4527-3100

Astra Website Security