Desvende os Segredos do Seu Smartphone Android!

Você tem um smartphone Android e deseja aproveitar ao máximo seu potencial? Então, não procure mais! Nosso incrível curso de smartphone é a resposta para todas as suas necessidades digitais. Prepare-se para explorar as maravilhas do mundo digital de maneira descomplicada e empolgante.

Uma Jornada Semanal de 3 Horas que Transformará sua Vida Digital!

Imagine-se dominando seu smartphone Android em apenas algumas semanas. Com aulas práticas e envolventes, você aprenderá a usar aplicativos essenciais que fazem parte do seu cotidiano. Este curso oferece uma aula por semana, com duração de 3 horas, durante 4 meses, para garantir que você se torne um verdadeiro mestre do seu dispositivo.

Exclusivo para Smartphones Android:

Sabemos que cada plataforma é única, e é por isso que focamos exclusivamente nos smartphones Android. Queremos garantir que você tire o máximo proveito do seu dispositivo e aproveite todas as funcionalidades ao máximo.

O que você vai aprender no curso:

WhatsApp: Domine as mensagens, chamadas de voz e vídeo, e explore os grupos para manter contato com amigos e familiares de maneira eficiente.

Facebook: Navegue pelo mundo social e saiba como compartilhar fotos, atualizações e se conectar com pessoas de todo o mundo.

Messenger: Domine a arte da comunicação rápida e eficaz através deste aplicativo de mensagens.

Google Maps: Torne-se um mestre da navegação, encontre os melhores lugares, e nunca mais se perca em suas aventuras.

Google Fotos: Aprenda a armazenar e compartilhar suas memórias de maneira segura e organizada.

Fotografia e Compartilhamento: Aprimore suas habilidades fotográficas com dicas e truques exclusivos para seu smartphone Android, e saiba como compartilhar suas imagens com o mundo.

Este é o momento de desbloquear todo o potencial do seu smartphone Android e se tornar um mestre digital. Não perca a oportunidade de se inscrever no nosso curso e embarcar em uma jornada emocionante de aprendizado. Sua vida digital nunca mais será a mesma!

Garanta sua vaga agora e entre de cabeça no incrível universo do seu smartphone Android. Você merece uma experiência digital excepcional!

Preço especial para sócios da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí.

Escola do Metalúrgico: (11) 4527-3100.