Dana: trabalhadores aprovam PPR

Em assembleia realizada pelo Sindicato na tarde desta terça-feira (29) na Dana, os trabalhadores aprovaram a proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR).

O montante será pago aos companheiros da multinacional em duas parcelas, sendo a primeira em 6 de junho e o complemento em 16 de janeiro de 2023.

O diretor sindical, Natanael Onofre Matias (Caé), elogiou a comissão formada pelos companheiros e destacou a importância das mobilizações sindicais.

Caé conduziu a assembleia e apresentou os novos diretores de base da Dana.

“Parabenizamos o ótimo trabalho realizado pela comissão de trabalhadores, pois trouxeram informações muito relevantes que acrescentaram muito na elaboração do acordo. Além disso, ressalto que temos os nossos diretores aqui na fábrica, que estão dispostos a ouvir cada companheiro para debatermos as demandas”, disse Caé, acompanhando dos diretores de base, Claudinei Cestarolli (Nei), Aluísio Norberto Ribeiro, Emerson de Lima Ribeiro e Donizete Aparecido Ignácio (Danone).

O Presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa, também marcou presença na assembleia. “Desde os tempos da Sifco, o histórico de lutas aqui é muito grande e cheio de conquistas. Pedimos que os companheiros permaneçam unidos e ao lado do Sindicato, para que possamos avançar ainda mais aqui na Dana”, declarou.