Confraternizações no Clube: metalúrgicos se reúnem e relembram os bons tempos

Quando chega o fim de ano a companheirada das antigas já sabe: confraternizações no Clube de Campo. No sábado (5), a galera da Tusa | Siemens se reuniu em um grande churrasco com muito chope gelado e divertidas partidas de truco. No dia seguinte, domingo (6), foi a vez dos companheiros da Matrizaria Sifco levantar os canecos e preparar um baita churrascão.

Companheiros da Tusa | Siemens.

Veja aqui a galeria de fotos da Confraternização da Tusa Siemens

As confraternizações do Clube de Campo estão entre as atividades mais cultuadas pelos metalúrgicos. “São momentos de união, diversão e celebração da categoria. O Clube de Campo é um local simbólico para os metalúrgicos, afinal, é um dos muitos frutos conquistados pelo senso de coletividade dos trabalhadores ao lado deste Sindicato”, explicou Eliseu Silva Costa, presidente do Sindicato.

Amigos da Matrizaria Sifco.

Veja aqui a galeria de fotos da Confraternização da Matrizaria da Sifco

Galera do Senai
Em 29 de outubro, os companheiros que formaram a turma do Senai de 1986 a 1988 também marcaram presença no Clube de Campo para relembrar os velhos tempos.

“Tornou-se uma tradição entre os nossos amigos essas reuniões. Um grande amigo, o saudoso Cassius Marcelo Marques, foi o responsável por reunir a turma. Ele teve a iniciativa de organizar e hoje o nosso grupo conta com cerca de 30 pessoas. Nos reunimos uma vez por ano para relembrar a memória do Cassius e celebrar os bons tempos da galera de 86 a 88 do Senai”, explicou o mecânico de manutenção, Juvenal da Silva.