Confira os resultados e as fotos da rodada de abertura do Campeonato de Futebol de Campo

A primeira rodada do Campeonato de Futebol de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos movimentou o final de semana de 18 e 19 de novembro, com quatro jogos. Confira os resultados e destaques desta rodada inaugural:

Dana 3 x 2 Krupp
Num duelo acirrado, a Dana conquistou a vitória por 3 a 2 sobre Krupp, demonstrando habilidade e determinação em campo. Os jogadores proporcionaram um espetáculo para os torcedores presentes, evidenciando a competitividade que marcará a temporada.

Foxconn Bandeirantes 0 x 1 Foxcon Anhanguera
A disputa entre Foxconn Bandeirantes e Foxconn Anhanguera foi decidida por uma margem estreita, com o placar final de 1 a 0 para a equipe Foxconn Anhanguera. O gol solitário foi o suficiente para garantir a vitória nesse embate estratégico.

Continental Amigos 6 x 0 B.Bosch
A equipe Continental Amigos não poupou esforços e dominou a partida com uma impressionante vitória por 6 a 0 sobre B.Bosch. A força ofensiva e a solidez defensiva foram os destaques dessa performance convincente.

Apitar 1 x 3 Suprens
Em mais um confronto emocionante, Suprens saiu vitoriosa ao derrotar o Apitar por 3 a 1. A habilidade técnica e o trabalho em equipe foram fundamentais para o sucesso da equipe ao longo do jogo.

A competição promete seguir intensa, com times mostrando seu melhor desempenho para conquistar a taça do Campeonato de Futebol de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos.

Acompanhe os próximos jogos e fique por dentro de cada lance decisivo. Não deixe de conferir as fotos dessa emocionante rodada de abertura, na galeria abaixo. O espetáculo está apenas começando, e a temporada promete grandes emoções até o apito final.