Confira as atividades do Clube de Campo neste final de semana

O Clube de Campo do Sindicato estará repleto de atividades neste final de semana. Se você é associado e pretende colocar em dia a documentação ou até mesmo fazer o exame médico para curtir a sauna e o parque aquático, pode vir que a gente resolve tudo! E se você não é associado, tá esperando o quê curtir o Clube e ainda de quebra se tornar um sócio?

Ressaltamos que o local está seguindo rigorosamente todos os protocolos de prevenção ao COVID-19. Sendo assim, o uso de máscaras nas dependências do Clube de Campo é obrigatório.

Veja as atividades do final de semana no Clube de Campo:

REABERTURA DAS PISCINAS –  Setembro chegou e com ele vem o calor e a reabertura das piscinas do Clube de Campo. O local está prontinho os associados neste sábado (18). A infraestrutura do parque aquático passou por vários tipos de manutenção, para garantir o conforto e diversão dos metalúrgicos.Vale lembrar que não é permitido entrar na área da piscina com lanches, refrigerantes, bebidas alcoólicas, copos e garrafas.

EXAME MÉDICO – Para curtir a piscina e a sauna sem preocupação e esbanjando saúde, é preciso estar com o exame médico em dia. No sábado (18), das 9h às 12h, haverá atendimento especial no Clube.

Vale lembrar que durante a temporada das piscinas o exame volta a ser realizado todos os domingo, no Clube. Ou seja, no domingo (19), das 9h às 11h, vai ter exame médico.

Se preferir, a avaliação também pode ser realizada de segunda a sexta-feira, na AME, no consultório da Rua Rangel Pestana, 960, Centro de Jundiaí. Agende o exame através do telefone: (11) 3379-8921.

LAGO GRANDE – A galera da pescaria já deve estar eufórica, afinal, neste sábado (18) a pescaria no Clube de Campo estará de volta. Para a alegria dos pescadores, o Lago Grande passou por um processo de manutenção e higienização. Os sócios pagam R$ 45 e os não sócios, R$ 75. Não deixe de aproveitar a beleza e tranquilidade do nosso Clube curtindo uma boa pescaria ao lado dos amigos.

ATENDIMENTO DA SECRETARIA NO CLUBE – O Sindicato realizará no sábado (18), das 9h às 13h, um atendimento especial da secretaria no Clube de Campo. Além de poder atualizar os dados cadastrais e tirar novas fotos, o sócio poderá incluir dependentes.

Para quem ainda não é sócio, é a oportunidade de se associar e já sair de lá aproveitando as piscinas e toda a infra-estrutura que o Clube de Campo oferece.

Os documentos necessários para se associar são:

> Carteira profissional

> Último holerite

> CPF/ RG

> Comprovante de endereço

> Certidão de casamento

> Certidão de nascimento dos filhos (menores de 18 anos)