Companheiros da Usinagem WZ renovam acordo de folga aos sábados

Em assembleia realizada na manhã da sexta-feira, 27 de maio, os trabalhadores da Usinagem WZ, de Várzea Paulista, renovaram por mais dois anos o acordo de compensação e prorrogação de horas de trabalho para eliminação de expediente aos sábados.

“O Sindicato está sempre presente, ao lado dos trabalhadores, como forma de garantir a realização e o cumprimento de acordos que, como esse, beneficiam a todos na empresa”, disse o diretor Wilson Ribeiro (Med), que conduziu a assembleia ao lado dos diretores Valmir José Baldibia (Juruna) Fernando Antônio de Moraes (Mortadela).

O acordo garante também que os funcionários encerrem a semana de trabalho às 11 horas às sextas-feiras.

Além disso, os sindicalistas entregaram os boletins informativos e folders e também explicaram as vantagens da sindicalização e ressaltando a importância dos trabalhos e serviços oferecidos pelo Sindicato aos trabalhadores tanto na Sede quanto no Clube de Campo.

Wilson Med falou também da conjuntura atual, no mundo do trabalho e sindical, e convidou os trabalhadores a se associarem ao Sindicato.