Companheiros da Proturbo rejeitam proposta de PPR da empresa

Os companheiros da Proturbo rejeitaram o valor do PPR proposto pela empresa para 2023, em assembleia realizada no dia 27 de janeiro.

Sindicato, comissão e empresa discutiram novas metas de produtividade e absenteísmo mas, no entanto, não se chegou a um consenso.

Então, a proposta da empresa foi levada para a assembleia e rejeitada pela maioria dos trabalhadores.

Na assembleia ficou decidido que os diretores do Sindicato voltariam a conversar com a direção da Proturbo em busca de melhoria na proposta e novas negociações já estão em andamento.

A diretora Maria Aparecida (Cida) disse: “O programa de PPR é uma construção conjunta entre trabalhadores, Sindicato e empresa e precisa ser feita com bom senso, de forma que motive os trabalhadores”.

Na foto de abertura, companheiros da Proturbo rejeitam em assembleia proposta da empresa. FOTO: Sindicatometal