Companheiros da Pollo Empilhadeiras aprovam calendário anual

Em assembleia realizada na manhã desta terça-feira, dia 13 de dezembro, os companheiros e companheiras da Pollo Empilhadeiras, de Várzea Paulista, aprovaram o calendário de folgas e compensações para o ano de 2023.

Das três propostas em votação, a de número 1 foi a aprovada.

O diretor Wilson Ribeiro (Med) conduziu a assembleia e aproveitou para explicar o reajuste da categoria, que este ano ficou em 6,46%, e as difíceis negociações com a classe patronal.

O diretor Wilson Ribeiro Med conduziu a assembleia e distribuiu calendários 2023 do Sindicato

Ao final da assembleia, foram distribuídos os calendários anuais do Sindicato dos Metalúrgicos e também feitas novas associações.

“É muito importante o contato direto com os trabalhadores. É assim que podemos mostrar a importância e o trabalho do Sindicato. E o resultado é esse: depois de uma assembleia onde os companheiros e companheiras aprovaram o calendário 2023 por unanimidade, alguns deles decidiram se associar ao Sindicato. Isso é gratificante, pois sabemos que Sindicato é união e que juntos somos mais fortes”, disse Med.

FOTOS: Comunicação Sindicato