Companheiros da Panatlântica, de Campo Limpo, aprovam escala de folgas

Os companheiros da Panatlântica Tubos, de Campo Limpo Paulista, aprovaram em assembleia realizada na manhã desta sexta-feira, dia 17, a escala de folga para o feriado de Carnaval e compensações.

Os diretores Wilson Ribeiro (Med) e Roberto de Souza (Coxinha) conduziram a assembleia e conversaram com os trabalhadores a respeito da conjuntura política e sindical e também sobre os benefícios da associação ao Sindicato.

Med e Coxinha explicaram que os trabalhadores sindicalizados têm à disposição o Departamento Jurídico, Departamento Odontológico, o departamento de Segurança e Medicina do Trabalho, entre outros, na Sede Geral e contam ainda com o Clube de Campo dos Metalúrgicos, com uma excelente estrutura de lazer para toda a família.

Os diretores lembraram também que o local onde está instalada a empresa hoje ficou fechado por sete anos, desde que a Usiminas encerrou suas atividades.

A planta originalmente foi construída pela Zamprogna Tubos, posteriormente foi comprada pela Usiminas, que operou no local até encerrar suas atividades em 2015.

“Ficamos muito felizes com a chegada da Panatlântica. Torcemos e rezamos para que as coisas dêem certo e que a empresa produza cada vez mais e gere emprego e renda para a região”, disse Med.

Os diretores Wilson Med e Roberto (Coxinha) conversaram com os companheiros da Panatlântica

FOTOS: Sindicatometal