Companheiros da MAT, de Jundiaí, aprovam PPR para 2023 e 2024

25Os companheiros da MAT, Equipamentos para Gases, de Jundiaí, aprovaram em votação secreta realizada nesta quinta-feira, 23 de março, a proposta de PPR (Programa de Participação nos Resultados para 2022 e 2023. O valor é referente ao resultado do ano passado que será pago esse ano e com valor definido para o fechamento do ano vigente que será pago ano que vem.
O valor teve acréscimo de 20% para esse ano e mais 10% para o ano que vem.

A votação foi realizada pelo Sindicato durante todo o dia, começando na madrugada e assim todos os funcionários da empresa tiveram a oportunidade de votar, a proposta apresentada foi aprovada pela maioria dos trabalhadores.

“A participação dos companheiros foi fundamental para aprovação do PPR na empresa. E todos puderam votar de forma tranquila sem correria e refletindo sobre a proposta”, disse Rose Prado, diretora que conduziu as assembleias que antecederam a votação ao lado dos também diretores Luís Carlos de Oliveira (Lú), Luciana Santos Rocha da Silva, Leandro Cesar Viana Reis e Leonice Maria da Silva (Leo).

Urnas de votação foram lacradas. FOTOS: Sindicatometal

Diretores explicaram aos funcionários a proposta para o PPR

Nas assembleias, os funcionários puderam esclarecer suas dúvidas

Apuração foi feita no mesmo dia. Proposta aprovada