Companheiros da KSB Jundiaí aprovam PPR 2023

Os companheiros da KSB Jundiaí aprovaram por unanimidade em assembleia realizada na terça-feira, 25, o PPR (Programa de Participação nos Resultados) para 2023, negociado entre Sindicato, comissão de fábrica e empresa.

Durante a assembleia, o diretor Fernando Antônio de Moraes (Mortadela) explicou a proposta e o diretor Luís Carlos de Oliveira (Lú) falou a respeito da conjuntura econômica e esclareceu dúvidas a respeito da votação do FGTS.

Luís Carlos disse também que o setor de bombas  passa por um bom momento, o que justifica o pagamento de um bom PLR ao funcionários.

Também participaram da assembleia os diretores Rose Prado, Wilson Ribeiro da Silva (Med), Ricardo Zanini, Rosemilda de Araújo Pereira e Luciana Santos Rocha da Silva, e trouxeram informes a respeito das atividades do Sindicato, como a grande festa do trabalhador, que acontece em 1 de maio, a escolinha de futebol, o baile de aniversário, entre outras.

Nas fotos acima: Rose Prado, Wilson Med, Ricardo Zanini, Rosemilda Araujo, Luciana Santos, Fernando de Moraes e Luís Carlos de Oliveira. FOTOS: Sindicatometal