Companheiros da KSB Jundiaí aprovam calendário de folgas e PPR

Em assembleia realizada na tarde desta quinta-feira, 25, os companheiros da KSB aprovaram o calendário de compensações e folgas para 2024 e 2025 e também a proposta de PPR para 2024.

Durante a assembleia, os diretores do Sindicato falaram sobre as negociações e exaltaram o alto nível de sugestões proposto para as melhorias dos valores e percentuais das metas do PPR.

A respeito do calendário anual, comentaram sobre a possibilidade dos trabalhadores se programarem para poder aproveitar melhor feriados e dias pontes ao longo de ano. O calendário será para os anos de 2024 e 2025. Também falaram a respeito da campanha salarial 2023, a primeira depois de muitos anos a conseguir um aumento real, e do plano de saúde da empresa, que ainda continuam gerando insatisfação entre os funcionários.

Os diretores agradeceram às comissões de PPR e de calendário pelo bom trabalho.

Participaram da assembleia os diretores Rose Prado, Ricardo Zanini (Sujinho), Wilson Ribeiro (Med), Fernando Antônio de Moraes (Mortadela) e Luís Carlos de Oliveira (Lú).

FOTOS: Sindicatometal

Rose Prado