Campanha Salarial: assembleia informativa na Dexco

O Sindicato realizou uma assembleia informativa junto aos companheiros da Dexco na tarde desta quinta-feira, 25, para mostrar como estão as negociações com a direção da empresa com relação ao reajuste salarial 2023.

Depois de muitas reuniões com a direção da Dexco, ainda não há um acordo para o reajuste 2023.

O Sindicato trabalha para garantir não apenas o reajuste para todos os trabalhadores, mas também para manter os direitos já conquistados, como 35% de adicional noturno, entre outros.

Embora muitos pontos já tenham tido evolução, o Sindicato entende que ainda não atende as reivindicações mínimas para ser assinado.

Os diretores do Sindicato aguardam uma nova proposta da empresa nos próximos dias para levarem para a apresentação para os trabalhadores.

Participaram da assembleia os diretores Rose Prado, Willian Pereira Reis e Luís Carlos de Oliveira (Lú).

FOTOS: Sindicatometal

Rose Prado