Companheiros e companheiras da Foxconn se divertem em confraternização do Clube Campo

Os companheiros e companheiras das unidades Anhanguera e Bandeirantes da Foxconn realizaram um grande confraternização no deck do Clube de Campo na tarde do sábado, dia 3 de dezembro.

O encontro reuniu trabalhadores de todos os setores da empresa e seus familiares em uma clima de alegria e paz. Um momento especial para celebrar mais um ano de trabalho.

Os diretores Rosemilda, Luciana e Leandro, organizadores do evento

O evento teve a organização dos dirigentes do Sindicato Luciana Santos Rocha da Silva, Leandro Cesar Viana Reis e Rosemilda de Araújo Pereira.

Os diretores do Sindicato acreditam na união das duas unidades para interação entre os trabalhadores, assim como a troca de conhecimentos e experiências através de muita diversão em um dia agradável no clube de campo dos Metalúrgicos. Uma tarde com muita animação, música, churrasco, sorteios e muito chope.

Os trabalhadores puderam levar seus familiares, como filhos e esposa ou marido, para fazerem parte deste grande evento, que também teve a participação de ex- funcionários das duas unidades.

Comida de qualidade, com destaque para o churrasco, bebidas e o som do DJ Bruno garantiram a animação durante toda a tarde.

Funcionários chineses também participaram. E gostaram

Chineses se divertiram muito

Quatro chineses que fazem parte do quadro de funcionários da Foxconn no Brasil também participaram da contraternização e ficaram encantados com o Clube de Campo e com o evento do qual participaram ativamente com muito entusiasmo.

Alegria e confraternização entre todos os setores das duas unidades

VEJA A GALERIA AS FOTOS DA GRANDE FESTA  — Fotos: Flavio Gut