Companheiros da Dana aprovam PPR e primeira parcela será paga até dia 4 de julho

Em assembleia realizada pelo Sindicato na tarde desta quinta-feira (29) na Dana, os trabalhadores aprovaram a proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR).

A proposta foi aprovada por unanimidade. FOTOS: Sindicatometal

O montante será pago aos companheiros da multinacional em duas parcelas, sendo a primeira de aproximadamente 80% do valor total até 4 de julho e o complemento em janeiro de 2024.

Caé agradeceu aos integrantes da comissão pelo trabalho

O diretor Natanael Onofre Matias (Caé) conduziu a assembleia e elogiou a comissão formada pelos companheiros e destacou a importância das mobilizações sindicais.

“É muito importante a participação dos companheiros da comissão de PPR, pois são pessoas que conhecem a empresa e trazem informações importantes para a mesa de negociações. Estamos trabalhando para que aqui na unidade da Dana de Jundiaí a gente tenha o mesmo PPR que outras unidades da empresa no Estado de S. Paulo e só com a união de todos é que poderemos conseguir esse benefício para todos”.

Nei lembrou a importância da união de todos

O diretor Claudinei Cestarolli (Nei) também agradeceu aos companheiros que participaram da comissão e convidou outros trabalhadores interessados a fazer parte da comissão do PPR no ano que vem.

Émerson trouxe informes a respeito das reivindicações dos trabalhadores

O diretor Emerson de Lima Ribeiro deu informes a respeito das reivindicações dos companheiros e disse que a empresa se comprometeu a melhorar a condições de trabalho em diversas áreas.

Além de Caé, Nei e Émerson, também participaram da assembleia os diretores Aluísio Norberto Ribeiro e Donizete Aparecido Ignácio (Danone).

Os companheiros da comissão junto aos diretores do Sindicato: União com resultados positivos