Companheiros da Dana aprovam PPR 2024. Primeira parcela será paga em abril

Em assembleia realizada pelo Sindicato na tarde da sexta-feira (22), os companheiros da Dana aprovaram a proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR) negociada entre Sindicato, comissão de fábrica e empresa.

O valor será pago em duas parcelas, sendo a primeira delas de 70% do valor total antecipada para o dia 10 de abril e os restantes 30% em 15 de janeiro de 2025, caso todas as metas sejam atingidas.

Caé

O diretor Natanael Onofre Matias (Caé) conduziu a assembleia e elogiou a comissão formada pelos companheiros e destacou a importância da mobilização dos trabalhadores na conquista de seus direitos e no fortalecimento do Sindicato.

Caé também cobrou da empresa mais atenção aos muitos casos de acidentes que estão ocorrendo na empresa.

Nei

O diretor Claudinei Cestarolli (Nei) agradeceu aos companheiros que participaram da comissão e também cobrou providência da empresa na questão dos acidentes.

“Peço a atenção da empresa. Tivemos acidentes graves. E isso não deve acontecer. Temos que trabalhar com segurança”, disse Nei.

Emerson

O diretor Emerson de Lima Ribeiro pediu mais atenção da empresa com EPIs (Equipamentos de Segurança Individual) e também com o excessivo número de horas extras.

Além de Caé, Nei e Émerson, também participou da assembleia o diretor Donizete Aparecido Ignácio (Danone).

Alguns dos integrantes da comissão de PPR junto aos diretores do Sindicato