Companheiros da Brasilata aprovam reajuste de 6,46% em assembleia

Os trabalhadores da Brasilata, de Jundiaí, aprovaram em assembleia na tarde desta quinta-feira, 22 de dezembro, o reajuste salarial de 6,46%.

A assembleia foi conduzida pelo secretário geral do Sindicato, Natanael Onofre Matias (Caé), que explicou aos companheiros da Brasilata que o percentual de reajuste é o mesmo aplicado a todas as empresas metalúrgicas do estado de São Paulo.

Caé, secretário geral do Sindicato: “É importante que o trabalhador se sindicalize”

“Sabemos que o momento é difícil, mas vamos esperar quem com o novo governo, que terá como presidente um metalúrgico que conhece o chão de fábrica como nós, a gente consiga novamente ter um ganho real de nossos salários”, disse Caé.

O secretário geral desejou a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo e convidou os trabalhadores da Brasilata a se associarem ao Sindicato.

FOTOS: Comunicação Sindicato