Companheiros da BBosch aprovam PPR e reajuste salarial em assembleia

Os companheiros da BBosch aprovaram em assembleia realizada na tarde desta sexta-feira, 15 de dezembro, a proposta de PPR (Programa de Participação nos Resultados) negociada entre o Sindicato, Comissão e Empresa. O pagamento será feito no próximo dia 20.

Os trabalhadores da empresa também aprovaram o reajuste salarial de 5,5% (com aumento real) para 2024 e manutenção de cláusulas importantes da Convenção Coletiva.

A diretora do Sindicato, Rose Prado, explicou aos companheiros da BBosch como foram feitas as negociações com a empresa e o diretor Luís Carlos de Oliveira (Lú) elogiou a comissão de fábrica que trabalhou junto com o Sindicato e empresa na elaboração da proposta

A assembleia teve a participação também do diretor Leandro Cesar Viana Reis, que lembrou aos companheiros da importância da luta por melhores condições de trabalho.

Na oportunidade, os diretores agradeceram à participação e desejaram um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos.

Na foto principal, a votação do PLR e na foto abaixo, votação do reajuste salarial.

FOTOS: Sindicatometal

Leandro