Companheiros da AAM aprovam PPR com adiantamento de 73,78% para julho

Os companheiros da AAM Metalforming aprovaram na manhã desta sexta-feira, 12, a proposta de PPR negociada entre Sindicato, comissão e diretoria da empresa, que garante o pagamento da primeira parcela de 73,78% do valor total em 31 de julho.

Segundo a proposta aprovada, a segunda parcela será paga em 31 de janeiro de 2024 conforme o atingimento de metas.

O adiantamento do PPR Programa de Participação nos Resultados), da forma como negociado é inédito na região, segundo explicou o vice-presidente do Sindicato, José Carlos Gomes Cardoso (Mineirinho).

André Latino pediu mais atenção por parte da direção

Na assembleia, conduzida pelo vice-presidente José Carlos (Mineirinho) e pelo diretor André Rubens da Silva (Latino) também foram discutidos os problemas que os trabalhadores estão enfrentando com a nova direção da empresa, especialmente a falta de empatia e compreensão das necessidades dos trabalhadores.

José Carlos (Mineirinho): “acordo inédito”

André Latino lembrou que o bem maior da empresa são os trabalhadores, e que sem eles a empresa não consegue atingir suas metas; E pediu mais atenção por parte da direção.

FOTOS: Sindicatometal