CNTM e Federações filiadas debatem planejamento e ações para a Família Metalúrgica

Nos dias 2 e 3 de abril aconteceu o Encontro de Planejamento Anual 2024 da Diretoria da CNTM e Federações filiadas, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba/PR.

Participaram lideranças metalúrgicas de todo o Brasil, entre elas o presidente Miguel Torres (Força Sindical, CNTM e Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes), o presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista, Eliseu Silva Costa e a diretora do Sindicato, Rose Prado.

O objetivo do encontro foi debater e planejar a organização dos trabalhadores da categoria metalúrgica em todo o País, representada pela CNTM, e as lutas por mais empregos, trabalho decente, renda e direitos.

“Foi um trabalho muito produtivo, onde pudemos falar a respeito dos desafios da categoria e encontrar soluções”, disse Rose Prado.

Rose Prado

Carlos Albino e Eliseu Silva Costa