Assembleia na Tecnopel. Assunto: PLR 2023

Em assembleia realizada na manhã da quinta-feira, dia 11, os trabalhadores da Tecnopel de Várzea Paulista foram informados a respeito do PLR (Participação em Lucros e Resultados) referente a 2023.

A Tecnopel foi fundada em Cajamar e, há alguns anos, se transferiu para uma nova planta em Várzea Paulista. Desde então, o Sindicato vem trabalhando na melhoria do PLR.

“Este ano conseguimos um avanço significativo no valor pago do PLR, que será de 100% do piso salarial da categoria, como já havia sido negociado com a empresa anteriormente. Desde 2021, vem sendo implantada uma escala gradual de melhorias do PLR, chegando agora a 100% do piso”, segundo disse o diretor Wilson (Med) Ribeiro, que conduziu a assembleia.

Além de Wilson Med, participaram da assembleia os diretores Marcos Antônio Pereira (Marcão) e Marcos Carvalho Eugênio

FOTOS: Sindicatometal

Marcos Eugênio fala aos companheiros