Cinema, gincana e brinquedos infláveis: vem curtir as férias no Sindicato!

As férias da criançada são bem mais divertidas aqui no Sindicato! Em julho, estaremos com uma programação mais do que especial para garantir a diversão da família metalúrgica no final de semana.

No dia 20, sábado, às 14h30, a sala CineArte, na Sede do Sindicato, estará de portas abertas para a exibição do filme “Cegonhas”. Como sempre, a sessão tem entrada franca, e o suco e a pipoca é a vontade para todo mundo.

“Cegonhas” tem como ponto de partida a clássica fábula de que as cegonhas são as responsáveis pela entrega de novos bebês

No domingo, dia 21, o Clube de Campo se transformará em um parque de diversões. A partir das 9h, acontece a “Gincana da Família Metalúrgica”. Será um dia dedicado para uma série de atividades e brincadeiras com o objetivo de promover a interação entre as pessoas. Além da gincana, o ginásio do Clube estará recheado de brinquedos infláveis para a criançada, que também poderá se divertir fazendo pintura facial. E claro, muito algodão doce e pipoca para os pequenos pirarem.

Diversos brinquedos infláveis serão espalhados pelo ginásio do Clube de Campo

Reserve a data na sua agenda! Traga os netos, reúna os filhos, convide os amigos e venha curtir as férias conosco!