CELEBRAR: 24 de janeiro é o Dia Nacional dos Aposentados

O 24 de janeiro é uma data para lá de especial. É o dia da experiência, da dedicação e da sabedoria. É o Dia Nacional dos Aposentados.

Na categoria metalúrgica, pode-se encontrar centenas de companheiros com as qualidades citadas. É justamente por isso que somos um Sindicato de referência. Uma entidade forte e atuante graças aos nossos queridos aposentados.

Construímos uma história gloriosa e repleta de grandes conquistas que fazem a diferença na vida das pessoas até hoje. As gerações futuras da nossa categoria vão carregar o principal legado deixado pelos companheiros do passado: o esforço coletivo para garantir uma vida digna para os trabalhadores e suas famílias.

Os companheiros aposentados desta categoria são fontes inesgotáveis de inspiração e sabedoria. Somos gratos a vocês por cada ensinamento, por cada demonstração de experiência, competência, luta e união.

Esse sentimento de gratidão está evidenciado em assembleias, mobilizações, greves e, principalmente, nas nossas conquistas. É dever da nossa diretoria evidenciar cada vez mais as nossas raízes.

Parabéns pelo seu dia, aposentado! Conte conosco sempre!