CBC: trabalhadores se mobilizam por PLR

Em assembleia realizada na manhã desta terça-feira (27), na CBC, em Jundiaí, o Sindicato prestou esclarecimentos aos trabalhadores sobre o andamento das negociações da Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Sindicato e trabalhadores reivindicam a aplicação do programa de 2021, já que a empresa alegou prejuízo em 2020.

A CBC pediu um prazo de 20 dias para dialogar novamente sobre a PLR, pois neste período há possibilidade de novas demandas de produção. Caso a probabilidade se concretize, o Sindicato reivindica quem a empresa realize o adiantamento da PLR de 2021 para todos os companheiros presentes na assembleia.

“É nos momentos mais difíceis que o Sindicato se faz presente na atuação. Sabemos das dificuldades do período, mas também entendemos que o trabalhador merece uma remuneração justa, afinal, houve produtividade. Faremos o que for possível para avançar nas negociações nos próximos dias”, disse o vice presidente do Sindicato, José Carlos Carlos (Mineiro), acompanhado do diretor de base Lázaro Roberto da Silva (Betão).