Campeonato 7Society 2019/2020: ADC Thyssenkrupp garante o caneco

Na base do jogo estratégico, o ADC Thyssenkrupp se sagrou campeão do Campeonato de Futebol 7Society 2019/2020. A equipe da multinacional venceu o Atlafut por 4 a 1, na tarde deste sábado (13), no Clube de Campo do Sindicato.

Com gols de Luciano Damasceno, Tales Aquino, Tiago de Souza e Willian Rossi, o ADC Thyssenkrupp fez uma partida limpa e com muita posse de bola. Gabriel de Oliveira fez o gol da equipe vice-campeã.

A equipe campeã, ADC Thyssenkrupp.

A torcida metalúrgica fez o seu papel. Apoiou, gritou e cornetou muito como sempre. Foi emoção do início ao fim da partida.

“O setor metalúrgico é repleto de bons atletas. A final da competição mostrou que os dois times são de altíssima qualidade. Para nós, do Sindicato, é sempre gratificante organizar competições desse tipo. Agradecemos a participação de todos nesta competição tão significativa”, declarou a diretora do Sindicato e responsável pela pasta de esportes da entidade, Rose Prado, durante a entrega das premiações.

A equipe Atlafut bem que tentou, mas acabou ficando com o troféu de vice campeão.

A diretora sindical, Rose Prado, no momento da entrega do troféu aos vice campeões. A sindicalista é uma grande incentivadora de eventos esportivos na esfera sindical.

Campeonato de Futebol 7Society 2019/2020 teve início em outubro de 2019. A competição passou por uma pausa por conta das medidas de distanciamento social e retornou em 6 de novembro de 2021. Os números finais do campeonato foram expressivos: 2.250 minutos de bola rolando,  45  partidas e 324 gols, uma média de 7,36 gols por partida.

Premiações

ARTILHEIRO: Willian Martins – ADC Thyssenkrupp

GOLEIRO MENOS VAZADO: Ricardo Zanini (Sujinho) – ADC Thyssenkrupp

MELHOR ATLETA DA FINAL:  Luiz Carlos (Romântico) – ADC Thyssenkrupp

EQUIPE MAIS DISCIPLINADA: Vem Tranquilo – Joyson

Semifinalistas
Apesar de não terem garantido o caneco, as equipes semifinalistas jogaram muita bola na competição. Por essa razão, merecem destaque:

Equipe Gladiadores

Equipe Vem Tranquilo – Joyson

Reforma do campo de futebol society
Com uma reabertura para lá de especial, realizada em 24/10, o campo de futebol society passou por uma reforma que consistiu na revitalização da grama sintética e manutenções gerais na infraestrutura do local. Tudo isso vem garantindo conforto e bem estar aos associados e tornando ainda mais emocionante as partidas realizadas no local.