Böllhoff renova acordo de compensação de horário flexível e aprova calendário de feriados

Em assembleia realizada pelo Sindicato na tarde da sexta-feira, 25, os companheiros da Böllhoff votaram pela renovação do acordo de horário flexível e aprovaram o calendário de compensação de feriados dos meses de setembro, outubro e novembro.

A votação para aprovação do calendário foi secreta. A votação da renovação do acordo de compensação de horas, por sua vez, foi feita por aclamação.

Na assembleia, o vice-presidente do Sindicato José Carlos Gomes Cardoso (Mineirinho) lembrou aos companheiros da Böllhoff que a campanha salarial deste ano será de muito trabalho e que é o momento de batalhar para que os metalúrgicos tenham um ganho real.

O diretor André Rubens da Silva (Latino) explicou aos trabalhadores os detalhes do acordo de renovação de horário flexível e também o calendário de feriados. O diretor Lázaro Roberto da Silva (Betão) também participou da assembleia.

Andre Latino

José Carlos Gomes Cardoso (Mineirinho)

Lázaro Roberto da Silva (Betão) e Latino

Votação secreta