Böllhoff adere proposta de manutenção do emprego

O Sindicato realizou na tarde de hoje (18), uma assembleia junto aos trabalhadores da empresa Böllhoff com o intuito de  colocar em votação o acordo  de manutenção do emprego.

A proposta, aprovada pelos colaboradores  da empresa, consiste em reduzir a jornada de trabalho e salário para que seja possível cortar  custos e adequar a demanda de produção. O acordo, que terá vigência de 90 dias à  partir do dia 22 de janeiro, também garante o emprego dos colaboradores durante o período. Caso ocorra demissões após a vigência,  a empresa pagará todos os direitos e horas que foram descontadas.  

DSC_0984

O diretor de base, André Rubens da Silva, explicou as principais diretrizes do acordo

“Estamos atravessando um momento difícil em nosso país, mas acreditamos que propostas como essa amortecem o impacto causado pela instabilidade econà´mica. Esperamos que, durante a vigência do acordo, o mercado possa reagir”, disse o diretor executivo do Sindicato, Jose Carlos Cardoso (Mineirinho), ao lado dos diretores de base, Roberto Pereira de Souza (Betinho), André Rubens Da Silva e Celso de Souza Arantes.  

 

Astra Website Security