Aventura espacial leva muita gente ao CineArte

Uma aventura espacial levou muita gente ao CineArte nesta terça-feira. Zathura foi mais um filme das sessões especiais de férias que acontecem no mês de julho. Famílias inteiras, avós e netos e até aposentados sozinhos aproveitaram o cinema de graça na sede do Sindicato. 

“Sempre venho nas Sessões Pipoca e hoje vim sozinho. Nenhum dos meus três netos pode vir, mas quero trazê-los na próxima sessão”, disse Benedito Ribeiro, metalúrgico aposentado. 

Para a vice-presidente do Sindicato, Rose Prado, as sessões lotadas mostram que o Sindicato está no caminho certo. “Nossa missão é oferecer momentos de lazer também. Somos um Sindicato que olha para as pessoas e o público mostra que estamos atendendo uma necessidade da comunidade”, disse.

Para o metalúrgico Luis Carlos Sales da Cruz, o CineArte foi uma ótima opção. Ele está de férias e foi conhecer o cinema com a esposa e o filho (foto acima). “à‰ uma diversão para toda a família. àamos ficar em casa, nós na televisão e meu filho no tablet. Aqui a gente vê um filme, conhece outras pessoas, é muito bom”, disse. 

O metalúrgico aposentado, José Ferreira, conhece bem o CineArte, mas aproveitou as férias para levar o neto. “à‰ uma ótima oportunidade e um divertimento para ele”, disse.

E ainda há mais duas sessões no CineArte Especial de Férias:

Dia 18 de julho, à s 14h30 – A invenção de Hugo Cabret

Dia 25 de julho, à s 14h30- O Mágico de Oz

Lembrando que a entrada, o suco e a pipoca são de graça!

 

 

Astra Website Security