Auditório lotado na Sessão Pipoca Especial de Férias

O Cinearte Especial de férias foi um sucesso! Muitas famílias tomaram conta do Sindicato na tarde desta terça-feira (3), e o clima foi de pura diversão com o filme “Viva – A Vida é uma Festa!”.

A animação, que fala da morte de uma maneira especial, foi regado a pipoca, suco e muitas risadas.

Os pais aproveitaram o período de férias da criançada para entrar no meio da diversão

A dona de casa, Quezia Inácio da SIlva, veio para a sessão pela primeira vez e trouxe seus 6 filhos. “à‰ maravilhoso ter um programa desse durante a semana, e sendo de graça fica ainda melhor”. A mãe de Quezia, Lídia Maria da Silva, também curtiu bastante. “à‰ muito bom ver que o Sindicato pensa nas famílias, pois isso une as pessoas. As crianças estão aproveitando as férias e se divertindo, vou trazer meus netos novamente”, disse.

As sessões são gratuitas e contam ainda com pipoca e suco,também de graça.

Acompanhe a programação das próximas sessões:

Sábado, dia 28/07 à s 14h30 – Filme “O Touro Ferdinando”
Terça, dia 07/08 à s 14h30 – Filme “O curioso caso de Benjamin Button”

( ! ) Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/sindicatometal.org.br/htdocs/wp-content/themes/dialy-theme/includes/single/post-info.php on line 4
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0002397024{main}( ).../index.php:0
20.0003399096require( '/var/www/sindicatometal.org.br/htdocs/wp-blog-header.php' ).../index.php:17
31.0653112959456require_once( '/var/www/sindicatometal.org.br/htdocs/wp-includes/template-loader.php' ).../wp-blog-header.php:19
41.0687113137992include( '/var/www/sindicatometal.org.br/htdocs/wp-content/themes/dialy-theme/single.php' ).../template-loader.php:78
51.1801114467064get_template_part( ).../single.php:9
61.1801114467600locate_template( ).../general-template.php:168