ATENçO METALàšRGICO: domingo (11) tem Assembleia Geral

O Sindicato dos Metalúrgicos convoca  todos os trabalhadores de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpos Paulista para a ASSEMBLEIA GERAL da Negociação Coletiva, que será realizada neste domingo (11), à s 9h, na Sede da entidade.

Com as negociações em curso, os sindicalistas buscam mobilizar a categoria em torno do reajuste salarial e da manutenção da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). A intenção é evitar que a nova lei trabalhista tenha impacto profundo na vida do trabalhador metalúrgico. Os representantes trabalhistas afirmam que pontos como, homologação na entidade sindical, intervalo para descanso/alimentação e a não terceirização da atividade fim, serão defendidos.

Para o presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa, a Campanha de Negociação Coletiva deste ano deverá ter um modo de atuação conciso e com mobilização duradoura. “Temos que nos manter unidos, pois a agenda atual e a próxima não nos favorece. Mesmo assim, temos esperança, pois na nossa história nós sempre conseguimos nos reinventar e garantir grandes avanços para os trabalhadores metalúrgicos”, ressaltou.

A sua presença é muito importante para que possamos nos mobilizar em torno do avanço salarial e garantir os direitos e benefícios conquistados nas últimas décadas por meio de lutas lideradas por todos nós. CONTAMOS COM VOCàŠ, TRABALHADOR METALàšRGICO!