Associação Criança Mais Feliz recebe alimentos arrecadados no Festival de Pipas do Sindicato

Na sexta-feira, dia 4, os diretores Ricardo Zanini e Emerson Luiz Machado fizeram a entrega dos alimentos arrecadados durante o Festival Artístico de Pipas realizado no Clube de Campo dos Metalúrgicos para a Associação Criança Mais Feliz, da Vila Cristo, em Jundiaí, organização não-governamental criada em 2019 com o objetivo de ajudar famílias vulneráveis.

A campanha de arrecadação de alimentos foi uma iniciativa da diretoria do Sindicato, que realizou o Festival de Pipas, cuja inscrição era um quilo de alimento não perecível.

A diretora da Associação, Alessandra Amorim, agradeceu em nome de todas as famílias atendidas e lembrou que a entidade está aberta ao recebimento de doações e apoio.

O diretor Émerson, Alessandra, diretora da ONG e o diretor Ricardo. Fotos: Sindicatometal

Contado da Associação Crianças Mais Feliz
Endereço:
Rua professora Hilda Marques, 52. Vila Cristo, Jundiaí.
Celullar: 11 99400-6644
Pix: Chave CNPJ