Assembleia na Sulzer discute PPR 2024

Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, o sindicato realizou uma assembleia na empresa Sulzer, em Jundiaí. O objetivo era colocar em votação o Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PPR) para o ano de 2024.

No entanto, pouco antes da assembleia, o RH da empresa apresentou uma alteração de última hora em uma das métricas que definem o valor do PPR. Diante dessa mudança, os diretores do sindicato decidiram por não colocar a proposta em votação, em respeito a comissão e a transparência da negociação, uma vez que a comissão já havia divulgado as métricas para os trabalhadores.

Os diretores do sindicato, Rose Prado, Luís Carlos de Oliveira e Leandro Cesar Viana Reis, informaram que a reunião entre o sindicato, a comissão de trabalhadores e a empresa para discutir as alterações proposta nas métricas acontece nessa sexta-feira.

Após essa reunião e com todas as discussões exauridas, será agendada uma nova assembleia para colocar o PPR 2024 para a apreciação e votação dos trabalhadores.

Leandro

Rose