Assembleia na Continental discute Campanha Salarial, PPR e melhorias tecnológicas

O Sindicato realizou uma grande assembleia na tarde desta sexta-feira, 01 de setembro, na Continental em Várzea Paulista, onde foram discutidos diversos assuntos de interesse dos trabalhadores, incluindo a campanha salarial, o PPR e as inovações tecnológicas que serão implementadas pelo RH.

Participaram da assembleia os diretores Wilson Ribeiro (Med), Rose Prado, Marcos Carvalho Eugênio e Marcos Antônio Pereira (Marcão).

Wilson Med lembrou aos companheiros da Continental que a participação de todos na campanha salarial é muito importante e que somente com mobilização é possível obter ganhos reais. Rose Prado convidou as colegas trabalhadoras a lutarem pela igualdade salarial, uma vez que a lei estabelece que uma mulher na mesma função de um homem deve receber o mesmo salário.

Marcos Eugênio agradeceu a participação dos trabalhadores na busca por melhores condições dentro da empresa e lembrou que as melhorias nas refeições, a implantação de novas máquinas de café e ampliação do horário do café só ocorreram devido à mobilização de todos.

Marcos Pereira pediu que a empresa dê mais atenção aos funcionários que fazem horas extras, lembrando que alguns têm restrições de saúde e outros solicitam horários mais flexíveis para passarem mais tempo junto às suas famílias. Ele também expressou gratidão à participação dos jogadores no campeonato interno de Futebol Society e, especialmente, aos organizadores do torneio, que foi um sucesso.

Ao final da assembleia, os trabalhadores da Continental aprovaram as melhorias propostas pelo RH no sistema de registro de ponto.

Fotos: Sindicato Metal

Wilson Med