Aprovado em assembleia PPR na Klinger de Várzea Paulista

Os trabalhadores da Klinger, de Várzea Paulista, aprovaram na manhã desta quarta-feira, 8 de março, o PPR (Programa de Participação nos Resultados) para 2023 negociado entre Sindicato, comissão de fábrica e empresa.

Foram duas assembleias onde os companheiros ouviram esclarecimentos a respeito das negociações e puderam votar, aprovando o acordo.

Nas assembleias, conduzida pelos diretores Wilson Ribeiro (Med) e Fernando de Moraes (Mortadela), foi ressaltada a importância da comissão de negociação do PPR.

“É um trabalho muito importante e que precisa ser feito para o benefício de todos. Com uma boa negociação, todos na empresa ganham. Nem sempre, no entanto, os companheiros percebem a importância de quem participa da comissão de negociação”, disse Fernando.

“É o representante da comissão quem conhece a realidade da empresa e pode informar durante as negociações se as metas e indicadores são possíveis de serem atingidas. Por isso a importância de que os funcionários acompanhem, participem e apoiem o trabalho da comissão. Afinal, o PPR é um benefício de todos”, completou Med, 

PPR aprovado em votação. Na foto de abertura, votação aprovada também em outro setor da empresa. FOTOS: Sindicatometal

Diretor Wilson Med falou da importância da participação dos trabalhadores

O diretor Fernando disse que é importante que os trabalhadores apoiem o trabalho da comissão

 

 

Astra Website Security